Busca no Escola de Bolsa (digite a palavra chave do que procura) :








Gestão de finanças pessoais ( Serviço gratuito e online)

Gerir o dinheiro é primordial.
Toda a gente deve gerir o dinheiro. Para si que precisa de um serviço para gerir as despesas pessoais aqui fica um serviço gratuito e online: gbolso.

Para saber mais sobre o gbolso veja o artigo publicado no Utilnet:


Gerenciar (gerir) as suas finanças pessoais pode evitar que problemas de dinheiro aconteçam com você.
Com o gBolso você tem o controle de suas finanças de maneira fácil e simples.

O gbolso é um serviço online (ferramenta online), logo você poderá gerenciar (gerir) seus gastos com grande facilidade e simplicidade em qualquer lugar e a qualquer hora. Basta ter um computador com acesso à Internet, um aparelho celular ou um palmtop.

O gBolso permite o cadastro (registo) dos seus gastos e receitas por categorias e ainda oferece fácil visualização das suas receitas, despesas e do seu saldo.
Toda essa flexibilidade e facilidade permitem cadastrar (registar) informações com rapidez e agilidade e evitar assim que você perca o controle de seus gastos.

O gBolso permite ainda comparar suas despesas com pessoas de perfil similar ao seu.
Exemplo:
Estudantes podem descobrir se gastam mais com alimentação que a média dos estudantes, e pessoas com meia-idade pode comparar seus gastos médicos com a média de outros usuários - tudo isso com a mais completa e absoluta privacidade em ambas as partes.

Também é possível elaborar projecções de dívidas como com cartão de crédito e cheque especial, ajudando no seu planeamento e evitando que essas despesas se tornem uma bola de neve, com juros a perder de vista. E se você estiver com dúvidas sobre o que fazer com seus investimentos ou mesmo como lidar com suas dívidas, o gBolso conta com dicas e consultorias de especialistas do mercado financeiro.

Licença: Grátis, (ferramenta online).

Link: http://www.gbolso.com.br/Default.aspx

Créditos: Utilnet

Busca no Escola de Bolsa (digite a palavra chave do que procura) :

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More